20-05-2010 00:00

Festival de Bandas Amadoras de Bragança

Propomos-nos a realizar uma intervenção cultural, no âmbito da música, o qual decorrera num local público e ao ar livre, tendo como forma: “Um festival de Bandas Amadoras.”

Este evento teve como público-alvo os habitantes de Bragança desde as pessoas mais novas aos mais velhos, isto graças a temática do projecto a ser constituído por uma grande variedade musical, desde do Rock até a Música Tradicional Portuguesa. 

Ambicionamos-nos a utilizar o conceito de “economia criativa”.

Esta contribuiu de forma relevante para a fixação de populações nos territórios, para o desenvolvimento de actividades económicas conexas. A coesão económica e social desta região, que acolhou e estimulou as iniciativas da “economia cultural”.

No quadro mais geral da democratização do acesso aos bens, serviços, informação e educação de natureza culturais, pela criação sustentável de públicos para as actividades culturais, pela melhoria quantitativa e qualitativa dos hábitos e consumos culturais e pela melhoria da qualidade de vida das populações e das capacidades endógenas das regiões.

—————

Voltar


Contactos

Portfólio Diogo Gomes Rodrigues